sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Mais um desafio, mais uma viagem!

Este desafio veio da Cristina, que anda a fazer um cujo objectivo é dizer dizer nove situações inconfidentes, mas das quais três delas são um "bullshit" absoluto. Como até acho um desafio engraçado, acedi e lá fiz as perguntas sacramentais, que são estas:


1. Fui operado sete vezes na vida, a parimeira das quais com 48 dias de vida a uma hérnia inguinal dupla.


2. Tive que interromper umas férias que estava a gozar por causa do António Marinho Pinto (actual Bastonário da Ordem dos Advogados).


3. Fui obrigado a assitir a um concerto da Alanis Morisette, segurando uma amiga bêbada a meu lado, enquanto o namorado não chegava.


4. Fui campeão universitário de Trivial Pursuit.


5. Tirei a carta de condução dois dias depois de fazer 18 anos.


6. Toco piano desde os meus dez anos, num orgão que pertenceu aos meus avós.


7. Já estive no Quem Quer Ser Milionário, mas não fui escolhido para jogar.


8. Já subi ao Corcovado, no Rio de Janeiro, e não me lembro da façanha.


9. Já tive o Paulo Azevedo, o rapazola sem mãos nem pernas, nas minhas cavalitas, para o ajudar a descer um lanço de escadas.


Então? Qual é verdade e qual é mentira? Daqui a uns dias terão as respostas...

5 comentários:

Abobrinha disse...

Ora bolas, as tuas são mais complicadas que as minhas!

Vou tentar!

1. Fui operado sete vezes na vida, a parimeira das quais com 48 dias de vida a uma hérnia inguinal dupla. - Verdade. As outras 6 foram cirurgias estéticas e estás a deixar de parte as aplicações de botox.


2. Tive que interromper umas férias que estava a gozar por causa do António Marinho Pinto (actual Bastonário da Ordem dos Advogados). - Verdade.


3. Fui obrigado a assitir a um concerto da Alanis Morisette, segurando uma amiga bêbada a meu lado, enquanto o namorado não chegava. - Mentira. Foi a tua moça que se meteu nos copos e o teu amigo é que a segurou. E não tens a certeza se ele só a segurou ou lhe deu uns apalpões.


4. Fui campeão universitário de Trivial Pursuit. - Mentira. És sim o supra-sumo perito em batalha naval.


5. Tirei a carta de condução dois dias depois de fazer 18 anos. - Verdade. E desfizeste o teu primeiro carro dois dias depois.


6. Toco piano desde os meus dez anos, num orgão que pertenceu aos meus avós. - Mentira. Tentaste arranjar uma gata que tocasse piano e viver às custas dela, mas entretanto leste da gatinha Nora e tiveste vergonha que dissessem que estavas a plagiar.



7. Já estive no Quem Quer Ser Milionário, mas não fui escolhido para jogar. - Verdade. Deu-te uma comichão nos olhos no preciso momento em que estavas a responder às perguntas e falhaste.


8. Já subi ao Corcovado, no Rio de Janeiro, e não me lembro da façanha. - Verdade. Se bem que tens que me explicar como é que fizeste esta.


9. Já tive o Paulo Azevedo, o rapazola sem mãos nem pernas, nas minhas cavalitas, para o ajudar a descer um lanço de escadas. - Verdade. E só para impressionar uma gaja!

Como eu já sei que as vou errar todas, ao menos javardei um bocado.

Pall Mall disse...

EHEH... Bom, vou-te deixar na dúvida até ao final da semana, tá bom?

Beijinho!

Abobrinha disse...

Acho que não é preciso: as verdadeiras são três das que eu não acertei. E as três que eu não estou a contar que sejam mentira. Eu tenho fraca pontaria!

Até ao fim da semana???? Ainda não te apercebeste que eu sou impaciente???

Ok, eu espero...

Abobrinha disse...

Jovem... a semana já acabou...

Pall Mall disse...

Tem toda a razão. E farei as minhas revelações ainda hoje, esteja descansada!