sábado, 28 de fevereiro de 2009

Um resultado conveniente... para o Benfica

O Porto-Sporting, as duas equipas que jogam neste momento na Liga dos Campeões, disputaram entre si, naquele que foi o último classico da época para a Liga, no Estádio do Mor... ops, Dragão. Vi o jogo, e nem quis acreditar que o Sporting, que foi goleado três dias antes perante o Bayern de Munique, fosse melhor em campo do que o Porto... que jogava em casa!


Enfim, este jogo provou-me, mais uma vez que este Porto não é uma equipa por ali além, ou seja, em casa pode ser apanhado. Mas se julgavam que ia ver o Sporting a carregar a toda a brida... esqueçam. O 0-0 final é o resultado mais justo para este jogo.


E porque é conveniente? Ora, como o Benfica ganhou ontem contra o Leixões, logo, tem o Porto a dois pontos e o Sporting a dois pontos também. Do primeiro ao terceiro, temos quatro pontos de diferença a separá-los. Isso demonstra o equilibro deste campeonato. E se não tivessemos tantos arbitros ladrões, provavelmente estariamos muito mais confortáveis do que estamos agora, ou seja, líderes...

Sem comentários: