domingo, 15 de fevereiro de 2009

A jornada futebolistica desta semana


Aparentemente, foi tudo normal. Os três grandes jogaram em casa, e venceram os seus jogos. Mas não foi bem assim, senão reparem:

- Ontem, o Sporting esteve a perder 1-0 ao Belenenses. O Paulo Bento teve que colocar o Helder Postiga a jogar para conseguir dar a volta ao resultado. 2-1, venceram os "lagartos".


- Hoje, o Porto mandou duas bolas ao poste e marcou de "penalty" (típico...). Depois, consentiu o empate (com um golão do Fabio Coentrão), mas depois reagiu, e lá o Farias mandou duas para o fundo das redes. Escorregou, consentiu... mas ganhou.


- Por fim, o Benfica recebia o Paços de Ferreira, e depois de 65 minutos de modorra, "abriram as cancelas". Cardozo, Ruben Amorim e Di Maria marcaram para o Benfica, mas este ano, com estes "amarelinhos", é ataque cardíaco, pois reagiram e marcaram dois golos, e tal qual no jogo da primeira volta, a sombra do empate esteve a pairar até ao último segundo. Mas tal como aconteceu na Mata Real... tudo acabou em bem, e o Glorioso ficou com os três pontos.


Portanto, as aparencias iludem. E no Sábado temos "derby" Sporting-Benfica!

Sem comentários: