sábado, 7 de fevereiro de 2009

O Twitter e as figuras da Elsa Raposo...

O primeiro caso que revelo é que aderi há umas semanas ao Twitter. Para quem não sabe, é um meio usado por jornalistas e outros profissionais do meio, bem como jornais, rádios e televisões, e bloggers como eu, para colocar mensagens, num máximo de 140 caracteres. é como mandar uma mensagem SMS pelo telemóvel, só que é de graça, e consegues meter o link daquilo que tu gostas. Uma noticia, ou o post do teu blog, por exemplo.


Eu coloco aqui o meu endereço de Twitter: http://twitter.com/Speeder76


Então, e porquê a Elsa Raposo? Bom, encontrei o twitter do Nuno Markl, e ele, algures nesta semana colocou algo como "Prémio Sessão Fotográfica Mais Inadequada do Ano". E tinha uns "pics" dela a contar a sua história "de fazer chorar as pedras da calçada", e a fazer as poses das quais esta fotografia é um grande exemplo.


Eu pergunto a mim mesmo: o que e a quem é que ela quer enganar? Fazendo aquelas poses, numa clara combinação pessoa/revista, com algum "cachet" pelo meio para pagar as contas, se calhar. Ou será que já efeito do João Kleber e a "oração da bunda"? E agora que já sabemos que mais cedo ou mais tarde teremos a versão tuga da "Playboy", será que a Elsinha está a candidatar-se? Acho que basta metade do cachet habitual para tirar a roupa toda. E com mais uma história de fazer chorar as pedras da calçada...

Sem comentários: