quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Fui desafiado, logo...

Aceito!

A querida Djinn desafiou-me acerca das oito coisas que gostaria de fazer antes de esticar o pernil. O meu problema nem é tanto a falta, mas sim o excesso, pois há muita coisa que gostaria de experimentar, não é? E se o senhor lá de cima concedeu-me uma longa vida (acreditem, sei o que digo!), é para ver se as concretizo, certo?

1 - Viajar para Bora Bora e às Seychelles.
2 - Escrever mais do que um livro.
3 - Assistir a uns Jogos Olimpicos ao vivo. Já sabem onde me procurar em 2012!
4 - Assistir às 24 Horas de Le Mans e às 500 Milhas de Indianápolis.
5 - Arranjar uma casa de praia num paraíso tropical qualquer e lá viver a minha velhice. E não é no Brasil!
6 - Guiar um Formula 1, dos verdadeiros.
7 - Fazer o Plymouth-Banjul, o mais louco dos ralis, a bordo de um Renault 4.
8 - Ser o proprietário de um Porsche 911 dos antigos.


E agora, a quem vou passar o desafio? Boa...
Maryposa
Groo
Sancho Pensa
Confidente
Dois em Mim
Priscilla
Pezzolo
Dispenso
Nem todos vão responder, mas... who cares?

1 comentário:

Djinn disse...

heheheheh ele é só desporto!!! Cool!