segunda-feira, 11 de agosto de 2008

As pessoas querem tudo...

Pois é... estamos com três dias de Jogos Olimpicos e já começaram as bocas foleiras nos jornais por causa do desempenho de algumas atletas. Estava no carro a ouvir o Fernando Correia, no Radio Clube Português, a troçar da prestação da Telma Monteiro no judo, e achei que aquilo que ele falava, com todo o respeito, roçou a imbecilidade. Mas no dia em que ganharmos a primeira medalha nestes Jogos, vou-me rir às gargalhadas com aquilo que estes tipos irão dizer... ai vou, vou!
É certo que não foi um bom dia para ela, e que se esperava muito mais, devido ao seu palmarés. Mas ela tem 22 anos e uma carreira pela frente... Agora, ouvir a impaciência e a "medalhite" dos "comentadores" no pais da monocultura do futebol, quase dá vontade de rir, ou então de emigrar para outro lado. Nesse aspecto, não querem ser americanos ou espanhois?
Ah... os brasileiros já alcançaram as suas primeiras medalhas, neste caso no judo. São duas de bronze, graças a Ketleyn Quadros, na categoria de -57 kg, e de Leandro Guilheiro, na categoria de -73 kg. Parabéns para eles!

Sem comentários: