terça-feira, 31 de março de 2009

E da Primavera ou é a nova moda?

Como não ligo nenhuma à Cidade FM e não vejo o Curto Circuito há eras, confesso que fiquei um pouco surpreendido quando li hoje esta noticia do Diário de Noticias:




Animadora da Cidade FM passeia nua no Chiado




O desafio, lançado em directo no programa da manhã da Cidade FM, Abre a Pestana, a Joana Azevedo, por Pedro Marques, consistia em que a animadora usasse durante duas semanas a mesma roupa. E, caso perdesse, teria de se passear nua pela movimentada zona do Chiado, em Lisboa.



Segundo a estação, em comunicado, como a sua animadora foi vista pelos ouvintes a usar uma roupa diferente no programa televisivo Curto-Circuito, na SIC Radical, perdeu a aposta e vai ter de se passear nua, naquela zona da capital.



Assim, no próximo dia 6 de Abril, segunda-feira, pelas 17.00, nos Armazéns do Chiado os ouvintes estão convidados a ver Joana Azevedo a passear-se nua naquele espaço.




Será da Primavera ou é para comemorar a chegada da Playboy no nosso país? Bom, pelo que vejo no site deles, parece que a coisa ainda não é definitiva. E não sei se tal coisa acontecerá no dia em questão, pois está dependente da decisão do outro animador, o Pedro Ribeiro. Uma coisa é certa: parace que está a virar moda...

4 comentários:

Abobrinha disse...

Isso ou enganaram-se e pensavam que 1 de Abril era hoje.

Que tristeza!

J. Maldonado disse...

Isso só pode ser peta, não? :-O
Se for verdade, ser-lhe-ia mais vantajoso posar para a Playboy, pois o cachet é maior que o da rádio ou tv... :)

Allengirl disse...

Ela passeou Nua no Chiado sim. Nua é uma cadela que foi recolhida pela SOS Animal e está à procura de dono. Foi uma campanha

Pall Mall disse...

Enfim... eis como estes tipos conseguiram ser espertos. Parabéns a eles!