sábado, 5 de julho de 2008

Uma histórinha de Coimbra... Parte 1

Lá estava ontem a falar do Quim Barreiros, do Leonel Nunes e agora da Rosinha, comecei a puxar da minha santa mioleira, e recordei certos episódios gloriosos da minha existência na douta Universidade de Coimbra. Queimas, Latadas e coisas tais...




Algures em 2005, na Latada, exactamente na mesma noite em que conheci e apreciei o Leonel Nunes, estava com um grande amigo meu a assistir a aquele grande espectáculo Enquanto esperavamos pelo Quim Barreiros, apresentou-me a um rapaz, colega de curso ou amigo dele (não sei dizer agora...) que tinha sido durante uns tempos engenheiro de som do José Cid!



Conta ele que certa noite "a mãe do rock português", numa jantarada bem regada, confessou que a melhor "mamada" que já lhe tinham feito fora realizada... por um homem! Numa noite em que já tinha assistido a um concerto... original, tal revelação pôs-me de boca aberta. Mas pronto, como era alguém de confiança, acreditei naquilo que me tinham dito, né? Ainda por cima, como o Cid é de Mogofores, uma pequena aldeia a meio caminho entre Coimbra e Águeda, acabei por acreditar na história.



Pensei que a coisa iria desaparecer na minha mente, mas qual foi o meu espanto quando uns dias mais tarde, aparece um amigo nosso em comum, que escreve o seguinte no seu blog:



"Some people were made to succeed...
Some people were made to suck Cid..."

8 comentários:

maryposa disse...

hmmm, terá sido esse amigo em comum. se fosse a ti tinha cuidado...

ps. e a natalia????

Pall Mall disse...

A Natália volta amanhã. DEsculpa, mas os meus fins de semana são muito ocupados com trabalho... e ainda por cima estou num dilema na história, e tenho que pensar bem no rumo a dar-lhe.


Beijo, e bom fim de semana!

maryposa disse...

estás a falhar, tão??? cumé???

Pall Mall disse...

Tudo a seu tempo. Tive um dia longo, depois de um jantar blogueiro longo... é duro. Mas prometo novidades em breve, juro!


P.S: Desconfio que descobri o teu Hi5...

maryposa disse...

ora s descobrist o meu hi5... hmmm... em q dia é q eu faço anos?

Pall Mall disse...

Lá está escrito 20 de Novembro...

maryposa disse...

portantos, n m descobriste lol
insert a coin, try again

Pall Mall disse...

Então tento de novo. Não descansarei enquanto te descobrir. Beijo!