domingo, 20 de julho de 2008

O que já tiveram de fazer para terem sexo?

Como este fim de semana foi de calor, muito calor, os nossos cérebros tendem a fundir-se, e tendemos a fazer disparates. Isso fez lembrar de uma coisa que fiz há cerca de dois anos atrás...

Já não recordo do dia da semana, mas deve ter sido a meio dela. Era um dia de canícula, destas que se costuma viver em cada Verão. A minha ex (não coloco aqui iniciais...) liga-me por volta das quatro da tarde, convidando para ir a casa. Sabia do que tratava e pus-me a caminho.

Só que do sítio de onde estava até ao destino tinha que se contar com quase dois quilometros de caminho, e a parte final era sempre a subir! Em dia de 35 graus à sombra, arriscava-me a ficar cansado antes de tempo...

Devo ter demorado cerca de meia hora. Tentei não me cansar muito, mas quando lá cheguei, a primeira coisa que fiz foi ir ao frigorífico e assaltar a garrafa de água gelada que lá havia. Eu sei que não é muito recomendável, mas o meu corpo pedia por algo fresco.

O resto, escuso de contar. Só digo que envolveu uma banheira cheia de água... e vocês, tiveram algum disparate semelhante ou ainda pior para contar?

Sem comentários: