segunda-feira, 7 de julho de 2008

Desculpem-me, mas...

Eu sei que têm-me queixado pelo facto de não andar a publicar a história que tenho andado a escrever. O fim de semana foi complicado (jantar da malta blogueira e os compromissos com o site pelo qual ando a trabalhar), e só agora é que posso respirar um pouco. E quando digo "respirar um pouco" é ouvir musica da minha playlist do Imeem, por exemplo.



Mas o meu dia agitado não significou que apreciei as coisas bonitas. Puxando a brasa à sardinha, vi a melhor corrida do ano... LOL! E claro, conheci e convivi com a malta blogueira que costuma orbitar nas Estrelices da Cristina. Prometem-se revelações nos próximos dias!



Portanto, (esta é para a Mary) mais uma vez, desculpa, e amanhã prometo-te um novo capítulo. Se calhar, até mais do que um. Um beijo especial para ti!

1 comentário:

maryposa disse...

ohhh, és um querido, fico a aguardar :D

não creio que me tenhas descoberto pelo seguinte motivo: n tenho nada com quatro patas na minhan esfera pessoal/social/afins... sorry

pelas restantes razões até podia ser eu, sou mto gira sim, looooool
(n ligues, acordei com sentido de humor, n é todos os dias)