terça-feira, 8 de julho de 2008

Um pequeno update do que ando a fazer

No momento em que esrevo estas linhas, ando às voltas com o mais recente capítulo da história do Abel e da Natália. Tenho umas opções tentadoras, mas tenho um bocado de receio como isto vai afectar o evoluir da história... logo, logo, vocês verão.

Até lá, vão ter com o Requiem, que está a contar o jantar de Sábado à noite. Para os que não foram posso-vos dizer, já de avanço, que fomos para um sítio onde decorria, ao mesmo tempo, um "copo de água", e nós até formos participantes involuntários...

E para terminar, um momento musical: os Depeche Mode (DM) são um conjunto mítico, com 28 anos de existência. Confesso que é dos meus grupos favoritos. A sua carreira e os seus álbuns já criaram uma legião de seguidores, e muitas das bandas e cantores foram influenciados por eles. Uma das minhas musicas perferidas dos DM é o "Never Let Me Down Again", do album Music for The Masses (1987). Já ouvi muitas versões desta musica, mas houve duas que me ficaram na memória: a versão ao vivo e a versão de Sylvain Chauveau, feito enm 2005, para o seu álbum "Down to The Bone - A Tribute to Depeche Mode".


Enjoy!

2 comentários:

maryposa disse...

que lindinhos q eles são.
quanto à história digo que esse dilema é perfeitamente normal. chega uma altura em que te sentes impotente perante a própria evolução das personagens que entretanto ganharam vida própria. quando dás por ti n passas tu de um personagem. é o autor objecto do todo, da história que criou.
e como diria o senhor pessa, e esta hein?

Pall Mall disse...

Ai não é? Então volto a tentar. E vou encontrar-te.