terça-feira, 8 de julho de 2008

Em breve, mudas de campo!

No Sábado, no mesmo dia em que convivia com a malta blogueira, e aturava um casamento na sala ao lado, uma grande amiga minha se despedia do estatuto de solteira, em Coimbra, três semanas antes do seu casamento. Para meu alívio, era "girls only"...


A Patricia Abreu, jornalista do Jornal de Negócios, foi minha colega de curso, e algumas vezes alvo das minhas brincadeiras. Aliás, a minha frase favorita era "Paulo, tá quietinho, vá..." Mas isso era nos tempos gloriosos da Universidade. Depois disso, foi para Lisboa, trabalhou no Diário Económico, voltou para a Lusa e conheceu um rapazinho, o Carlos, do qual decidiu juntar os trapinhos no próximo dia 26 de Julho, no Bom Jesus de Braga.


Antecipando o casório, quero desejar-lhe toda a sorte do mundo. Não a invejo, pois para mim a ideia de casório nunca foi prioridade na minha vida. Então os consagrados pela Santa Madre Igreja... por favor! Eu tenho o melhor exemplo em casa, com os meus pais, que se casaram unicamente pelo civil. E hoje em dia há uniões de facto, e em breve, o casamento entre homossexuais!


A ti, Patricia, só te desejo duas coisas: que sejas feliz com ele e que os deveres de casado não terminam quando acabar a lua de mel. Continuam todos os dias, pois é uma luta diária fazer funcionar um casamento, e cumprir a frase "... e viveram felizes para sempre".


Felicidades, garota!




P.S: Agradeço à Silvita Cruz por ter colocado no seu Hi5 as fotos da despedida de solteira.

10 comentários:

maryposa disse...

isto é td mto lindo e mto fofo mas eu tou a espera é da natalia!!!!

ps: ja t descobri no hi5... e tenho a certeza :P 12 julho e do braziu!

Pall Mall disse...

Ui, mulher impaciente... tem calma, as coisas lá chegarão.


E já agora... sim, tudo o que está no meu Hi5 é verdadeiro. E espero que lembres dessa data para me dar os parabéns, viu?


P.S: a Cristina fecha-se em copas em relação a ti. Portanto, nem sei se aquela foto e aquele profile são verdadeiros... Ana.


Beijos, e sê paciente!

maryposa disse...

n, n é ana... lol

Pall Mall disse...

Ai, ai... és uma mulher complicada para conhecer. Mas quero.

Cristina disse...

Maryposa, nem imaginas as perguntas que ele já me fez de ti... hahahaha

Pall Mall, justifico-me agora: o prazer da procura, meu caro, sente esse gostinho. Não te disse quem é ela, porque quando a descobrires vai ser diferente, do que se eu te dissesse "É esta!".

Beijossss

Pall Mall disse...

Vocês mulheres, adoram complicar... mas tá bem, continuo a jogar comvosco, já que tou a gostar do espírito da coisa.

Cristina disse...

Já agora... andas a correr toda a minha lista de amigos no Hi5???

Ainda são 300 e algumas pessoas... gabo-te a paciência. Mas adianto-te já que andas muito distraído... a resposta à tua pergunta está no meu blog!

Pall Mall disse...

Nesse aspecto, até tenho paciência... E se a resposta está no teu blog, então... obragado pela dica. Se consigo guiar no meu, que é enooorme, porque não vejo no teu?

maryposa disse...

homens! criaturas sem capacidade dedutiva!
cm axas que xeguei até ao teu? nem tive de perguntar nada à cris. há coisas elementares, meu caro watson :P :P

Pall Mall disse...

Pois não. Quero a papinha toda feita... LOL!