segunda-feira, 30 de junho de 2008

Esta musica não me sai da cabeça...

Tenho um gosto musical muito variado. Não vou tanto pelo estilo musical, nem pelo grupo A ou B, embora tenha perferências. O que me interessa é a musica se cai bem no meu ouvido ou não. Ou então que traga consigo um excelente videoclip...

Os Justice são um duo electro-pop francês, do estilo Daft Punk (mas muito melhor... e ambos são da mesma editora, a Ed Banger Records), constituido por Gaspard Augé (n.1979) e Xavier de Rosnay (n. 1982). O estilo deles faz-me lembrar muito o electro-pop dos anos 80, e os videoclips deles são, no mínimo, originais. Se vos falar do D.A.N.C.E, então já sabem do que estou a falar...


Mas não é dessa musica que vos vou falar, e de outra. Depois desse video, lançaram outro, o D.V.N.O, que é tão bom ou melhor do que o anterior. E porquê? Nos fazem recordar os anos 80, devido ao uso dos logotipos tão na voga nessa altura. E nesta viagem ao pasado nos faz ver que os criativos nessa altura eram extremamemte imaginativos. E certamente vocês vão se lembrar de alguns...

Sem comentários: