segunda-feira, 23 de junho de 2008

Depois do trabalho...

... fica um enorme vazio. Os meus fins de semana, quando estou a fazer matérias para as várias provas automobiliticas, são sempre cheias, tão cheias que tenho pouco tempo até para coçar os tomates. Sâo coisas que não faço só para o blog, mas também para o site. Encontrar fotos, pesquisar, ver aquilo que eles falam, etc...


Quando se faz aquilo que gosta, superota-se bem. Mas depois, quando chega a segunda-feira... é o deserto. aí, o "stress" é outro: encontrar algo de relevante para contar. E se forem ao outro blog, hão de ver daquilo que falo. Ao Sábado e ao Domingo, devo colocar lá prá aí uns 20 posts, e chega segunda-feira, tenho que buscar qualquer coisa na minha mente para não dizer que não fiz nada nesse dia. É lixado! É por estas e outras coisas que a História é a minha grande amiga e minha maior e melhor, muleta. Não só nos enriquece, como nos ajuda.

2 comentários:

maryposa disse...

jornalista com horário incompleto? junte-se ao clube
não são só os professores a sofrer desse dilema, :P

bjs

Pall Mall disse...

Obrigada pela solidariedade.