sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Teste de Sexo, versão Kings of Leon


Agora, vamos falar de um modo mais descontraído!



Lembram-se há um tempo atrás do post sobre o consumo de drogas e da musiquinha que os acompanhava?


Pois bem... ocorreu-me uma coisa engraçada há umas semanas atrás. Fui ter com ela à casa para estarmos juntos na... pronto, vocês sabem o quê. Como era de dia, ela ligou a TV de deixou no canal MTV. Enquanto o faziamos na cozinha, começou a rodar esta musica: "Sex on Fire", dos Kings of Leon. Confesso que quando ouvi, desconcentrei-me momentaneamente com aquilo que estava a fazer, e enquanto que aquela musica não terminasse, distraí-a afirmando que queria mudar de posição. Quando acabou, voltamos ao que estavamos a fazer...


Já não é a primeira vez que uma situação dessas aconteceu. Jà fiz com a TV ligada num Naval-Benfica, que terminou num empate a um golo (e parei para ver os golos!).


A minha pergunta que coloco a vocês é a seguinte (não tem muito a ver, mas pronto): Qual foi a situação mais fora do normal onde fizeram o amor? Local, ocasião, etc e tal... Há candidatos?

5 comentários:

Abobrinha disse...

Olá moço

Bem, acabaste de dar um grande truque para prolongar o... a... os... a... vocês estavam a jogar playstation, certo? Pronto, o jogo que estavam a jogar.

Depois: NEM PENSES que eu conto os meus truques! Mas não mesmo! Gostei da ideia, mas não sou capaz! (Leia-se: sou perfeitamente capaz de ler os truques dos outros e opinar, mas não me exponho)

Pall Mall disse...

Aboborinha:

É pena, pois até gosto de ouvir as "sugestões" dos outros, para apimentar a relação, qualquer que ela seja! Enfim... fica para a próxima. Beijinhos e bom fim de semana!

maryposa disse...

sou como a abobrinha, os meus truques guardo-os para mim ;)
para apimentar a relação... hmmm... usa a imaginação e não caias em situações demasiado kitsch como uma praia com céu estrelado que isso já está mto batido.

quanto ao post anterior, sobre amizades coloridas, so te digo que esse tipo de relãções tem sempre um fim nem sempre agradável para ambas as partes. questiona-te apenas cm irá sentir-se essa pessoa quando tu disseres q t apaixonast por alguém? a primeira coisa que ela irá pensar é "mas pq n foi por mim?".
Podes ainda ser despaxado quando começares a apaixonar-t por ela, ainda que axes q neste momento n tem futuro.
é q o carpe diem é mto giro mas a factura por vezes é mto cara

bacci

Pall Mall disse...

Mary:

Acerca do post anterior, há de facto esse risco, mas estamos a falar do caso de uma pessoa, que já passou dos quarenta, que só quer outra pessoa para sair à noite, passear e ter sexo. Aqui, as regras estão bem definidas.


Caso isso aconteça, será mais da minha parte do que da parte dela, embra nós, depois da nossa primeira relação, tivemos outras. Mas voltamos. Até quando? Não sei.

E quando acabar, espero que seja como foi da outra vez: a bem.

Abobrinha disse...

Pall Mall

Em relação às sugestões, eu não me esqueci de ti... espera até sexta-feira...