terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Finalmente, uma Playboy tuga?

Hoje, enquanto andava a ler a imprensa diária, vi um pequeno anuncio no jornal Público: a Playboy poderá editar uma edição portuguesa, que começaria a estar nas bancas a partir do primeiro trimestre de 2009.


Confesso que sorri com essa noticia. E porquê? Acho que já era altura de termos uma revista dessas. Por vários motivos: temos neste momento quatro revistas masculinas, a GQ, a FHM, a Maxmen e a Men's Health (embora esta última tenha outro tipo de objectivos). Se já leram este tipo de revistas, sabem que elas mostram as meninas de bikini, os gadgets, artigos de fundo, e moda, muita moda. A playboy iria ser a mesma coisa, mas com mais um ingrediente: a menina nua, na página do centro (a famosa "centerfold")


E como também sabem, muitas daquelas meninas que vimos nas novelas, já "desfilaram" nessas revistas de bikini. Por mim, tudo bem. Mas muitas das vezes, fico a pensar: 'Por quanto é que fariam para posarem nuas?' E digo isto porque no Brasil, é usual as actrizes de novela (e não só) posarem nuas. E as revistas vendem muito por aquelas bandas...


No final, pode ser o "vil metal" que está em jogo. Mas confesso que teria imensa curiosidade para ver qual daquelas meninas do nosso "jet set" que juraram outrora a pés juntos que 'nunca posaria nua na vida', tirasse tudo a troco de um pequeno maço de notas. Será que estará em breve (depois de muitas"ameaças") o ensaio fotográfico da Elsa Raposo, tal qual ela veio ao mundo? Uhhh... Scary!


Mas enfim, digo isto: Seja bem-vinda, Playboy. Já não era sem tempo!

1 comentário:

Taberneiro disse...

uiiiiiiiiii... PLAYBOY PLAYBOY PLAYBOY!!!!!!! que venha ela e mostras as nossas tugas como vieram ao mundo ehehehe