sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Uma vez público...

... sempre público.

Mesmo que algum tipo que esteja nas luzes da ribalta, para os seus "quinze minutos de fama", e depois caia no esquecimento, uma vez provado, fazes tudo para voltar, para continuar à tona (e tens taaaaantos exemplos neste jet-set da treta...) Ora, a Carolina Salgado, essa "tipa", para não chamar outras coisas (e não sou portista!) apareceu hoje na capa do Correio da Manhã, no qual tem uma colunazeca no suplemento "Vidas", a dizer que havias fotos dela na queca com o seu actual (?) namorado!

A noticia de hoje fala que:


"Foi através de um telefonema que Carolina Salgado ficou a saber, na noite de terça-feira, que umas fotografias íntimas que tirou com o namorado, Francisco Rôlo, no início da relação tinham sido colocadas na internet. Na manhã seguinte apresentou queixa contra terceiros e contra o responsável do site pornográfico arte corporal junto de uma procuradora do Ministério Público no Tribunal de Fronteira. Ontem, chegou às Redacções uma proibição da publicação das fotografias."

Já agora as fotos estavam no site erotico-pronográfico Arte Corporal. Escusam de ir a correr, que já lá não estão...

"As fotografias, que mostram Carolina a fazer sexo oral, estavam guardadas no computador que Francisco Rôlo tem na recepção da estalagem de que é proprietário no Alentejo e desapareceram misteriosamente. 'Eu tinha destruído o cartão que tinha essas fotografias e pensava que já as tinha apagado todas. Pelos vistos alguém as recuperou, roubou-as e pô-las a circular na internet. Não se faz nem ao pior inimigo', diz o empresário ao CM."

Perdooem-me a sinceridade, mas... quem é o doido que tira fotos da namorada no broche? Ainda mais quando a tipa é (ou foi) famosa?? Nem os namorados da Elsa Raposo vão tão longe assim, por muito que a senhora seja porca...

4 comentários:

Taberneiro disse...

Eu já vi ahahahaha..... ah grande carolina! és a maior! uam vez puta....... puta toda a vida!

Pall Mall disse...

E o chato é que já tinham tirado as fotos. Mas cheguei a ver uma!

Ricardo Batista disse...

Mas ainda alguém acredita que isto não foi tudo obra do seu novo "namorado" ?

Pall Mall disse...

Obviamente. Até acho que seria engraçado ver esse tipo no "Momento da Verdade" ou algo parecido, para saber se foi ele ou não que colocou as fotos na Net.

E já agora, para quando o filme amador? Sim, há casais que não resistem a ser filmados em pleno acto...