terça-feira, 28 de outubro de 2008

O programa continua...

... mesmo quando o estudio pega fogo.


A história passou-se em Atenas, na Grécia. Um DJ da estação de rádio City 99.5FM de Atenas, viu-se numa situação delicada quando durante uma emissão ao vivo, que também estava a ser difundida na Internet, o estúdio começou a arder, noticia hoje o diário inglês Daily Mail.


A gravação do circuito interno de vídeo mostra como, durante o programa, o fogo começa num pequeno caixote do lixo, que estava atrás do animador, e rapidamente se propaga às prateleiras que estão por cima do caixote. O DJ parece de início não reparar, mas quando o fumo e o calor se fazem notar, ele vira-se e tenta em vão pisar as chamas para ver se as consegue apagar.
Surpreendentemente, o apresentador não pára a transmissão do seu programa e continua a falar com a audiência mesmo com o estúdio em chamas. Finalmente um colega apercebe-se do sucedido e entra no estúdio para apagar o fogo.
Não se percebe é porque é que alguém demorou tanto tempo a prestar auxílio ao DJ. Os estragos foram mínimos e ninguém ficou ferido.

1 comentário:

Ricardo Batista "Senna" disse...

Mas que cromo este gajo! O estúdio a arder e ele pacatamente a falar ao micro ahahah.

Embora sem a mesma gravidade, esta história faz-me lembrar à uns anos quando estava a apresentar o meu programa semanal sobre desportos motorizados, em que a meio da emissão, o ecrã do PC de estúdio pura e simplesmente explodiu!

Fiquei com o estúdio repleto de fumo e sem computador para poder passar publicidade e música, mas valeu a "lei do improviso" e quem estava em casa não deu por nada.

Isto também é história eheh