quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Comédias da vida real

A minha querida mãe, quando quer ler, compra revistas, daquelas do "social", e quando é jornal, vai sempre para o 24 Horas. Não é só porque é mais barato, mas porque, como qualquer mulher que preze, gosta de ler as coscuvilhices. Hoje tive o "previlégio" de ler a "Caras" (bleargh!) e a "TV 7 Dias" (cómico, se não fosse trágico...)

Ora, o que li? As declarações dos "espertalhões" do costume, Claudio Ramos e a "Tatiana Romanova". Os paneleirotes do costume, que sonham em estar nas bocas do mundo todos os dias, a todas as horas, decidiram fazer as declarações do costume. Do Ramos, disse o costume (o meu pai batia, a minha mãe sofria...) mas o "White Castle" é o que me faz rir às gargalhadas. Disse na "Caretas" (e a fazer aquelas poses de bichona) que "Fui violado aos onze anos".
O horror, a tragédia, etc... mas na realidade transformou aquilo que foi a sua verdadeira iniciação sexual em algo dramático. Mas a grande piada no meio daquilo tudo era que dizia aquilo nas Portas del Sol, em Madrid, todo contentinho, com o último grito da moda, ao ládio da "mumia" Betty. Quando vi aquelas fotos, não sei porquê, tou a ver cada vez mais uma mulher do que um homem. Nâo quer usar a fortuna da "múmia" para mudar de sexo?

Sem comentários: