segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Dissecando o regresso dos Gatos Fedorentos

Como toda a gente, tinha expectativa sobre o regresso dos Gato Fedorento à antena da SIC. E acho que até gostei mais ou menos do que vi. O genérico é o melhor que já fizeram, especialmente a parte das maracas...
Em suma, é uma continuidade do "Diz que e Uma Espécie de Magazine", mas só muda o nome do programa, e a sigla do canal. Mas mesmo com esta mudança aparente, aproveitaram bem algumas oportunidades para gozar. Não tanto o "sketch" dos miudos com o Magalhães, mas mais as piadolas do Chavito, devidamente potenciadas por eles (cá para mim, o presidente da Venezuela deveria ser elevado a Gato Honorário!)

E para finalizar, duas coisas: Os Tesourinhos Deprimentes viraram Momentos de Relativa Boa Disposição, e como primeira vez... nada mais do que isto. Olha que rir de si próprio não é para qualquer um! E também já sei porque ele corta o cabelo curtinho. É como eu, só que ligeiramente diferente: corto o cabelo curtinho porque tou a ficar careca, ele corta porque o cabelo dele... ALERTA TÓTÓ! ALERTA TÓTÓ!

O momento musical agora é ligeiramente diferente. Em vez de musicos a gozarem com certas musicas, são eles mesmos. E como inicio, digo isto: fez lembrar muito o "Always Look on The Bright Side of Life" dos Monty Python. Por mim até gosto, pois sou fã da musica...

3 comentários:

Taberneiro disse...

gostava de comentar.....mas nao vi o novo programa....ainda. naoo tarde ja deve andar na net ;)

Pall Mall disse...

Jà tá. Não viste os linkszinhos no post? São os clipes que já meterem no Youtube!

maryposa disse...

vi e senti um certo descontentamento pela falta de novidade. não que n tenha gostado, muito pelo contrário. ja n ria assim há algum tempo. a questão é que nove meses para um parto destes... epah, no mínimo queria... sei lá...mais piadas e menos zé carlos. (ainda n percebi essa do zé carlos mas isso deve passar)

o melhor foi mesmo o chavez e o pino e lino, lino e pino. concordo, votem hugo pa gato honorário!

bacci