segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Quase, quase...

Estão a ver a masturbação? Quando o rapazinho faz aquele movimento cadenciado, afagando o seu "Zézinho", envolto em pensamentos libidinosos com a vizinha do lado (ou até com a namorada à frente...) em movimentos cada vez mais rápidos até alcançar o climax, que resultará no jorro de derminado liquido de cor branca? OK.


Agora substituam "masturbação" por "jornais desportivos", "vizinha do lado" por "Cristiano Ronaldo" e "climax" com o anuncio da FIFA de que ele é o "melhor jogador do Mundo de 2008". Fazendo a analogia sarcástico-porca, é isto que sinto acerca da insistente e irritante divulgação dos jornalistas e jornais futebolisticos portugueses sobre as qualidades do fuebolista do Manchester United, e que nos anunciam que homem já ganhou o título, seis meses antes de anunciarem o prémio...



Irra, já cansa! Dêm lá a m**** do prémio e vâo bater punhetas para outro lado! Deixem-nos em paz com esse gajo...

2 comentários:

Abobrinha disse...

Por favor... diz-me que ontem o prós e contras não foi dedicado ao Cristiano Ronaldo... é que eu espreitei a televisão do café onde estava e foi o que me pareceu!

Pall Mall disse...

Aboborinha... não sei nem quero saber. Desliguei-me há muito da TV tuga, e só de ver os Telejornais, para ver a "masturbação Ronaldo", cansa!


E queres apostas que as capas dos jornais já deviam estar prontas há seis meses?