sábado, 17 de janeiro de 2009

Grande Helder!

Esta tarde, terminou o Dakar Argentina-Chile, na etapa entre Cordoba e Buenos Aires. Para muita gente, chegar ao fim de uma prova tão difícil como esta já é uma vitória, mas hoje, as cores tugas estiveram em evidência, quando o Helder Rodrigues venceu esta etapa, terminando com uma vantagem de 2 minutos e sete segundos sobre o segundo classificado. Isso é que é dar nas vistas!


"Foi um dia muito feliz, com uma etapa muito dura principalmente a nível psicológico. Na parte final do troço o meu pneu traseiro já acusava bastante desgaste mas cerrei os dentes porque não queria perder o 5º lugar", começou por dizer Rodrigues, em declarações captadas pelo jornal português Autosport.

"Queria agradecer ao meu mecânico Pedro Almeida, ao Dream Team da TMN, à minha equipa Lagos Team e também um especial obrigado aos meus mecânicos Fernando e Miguel Nabais que ficaram em Lisboa. Também um grande obrigado ao meu manager João Lagos "Júnior" pelo trabalho que fez e à Joana Lemos que sempre me deu um grande apoio e que foi a grande mentora deste projecto," concluiu o piloto, melhor representante português em prova.


Em termos de geral, quem ganmhou foi o espanhol Marc Coma, mas Rodrigues tem m otivos para ficar satisfeito, pois acabou este rali no quinto lugar da geral, depois de 15 etapas e dezenas de milhares de quilómetros atrás de si. É um feito. Parabéns!

Sem comentários: