segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

O meu pequeno inferno pessoal de hoje

O meu dia de ontem foi infernal. Mesmo!




Fiquei sem Net no meu computador fixo nessa madrugada, e entrei quase em desespero, pois sabia que algumas horas depois iriam ser as apresentações da Renault e da Williams, no Autódromo de Portimão, e tinha de as fazer para colocar no site onde trabalho. E sabia eu que tinha o meu portátil no arranjo, devido a uma rachadura no disco duro, detectado há um mês...



Sendo assim, de "plano B" passei para o "plano C", ou seja, computadores públicos. Nisso, a minha experiência e sorte permite saber que na minha cidade há dois sitios onde existem computadores onde não se paga, mas o teu tempo está limitado a uma hora. E num deles, o da Biblioteca Municipal, tem que ser feita com marcação!



E assim, em uma hora, fiz os artigos e as fotos de ambos os carros, e confiei no instinto para fazer um trabalho razoável. Lá consegui. E ainda tive tempo para os publicar no site http://www.supermotores.net/. In extremis, mas foi.



No final do dia, chegado a casa, tive uma dupla surpresa: a Net do fixo funcionava (apesar de ter um rooter, ele não entrava...) e telefonaram da Worten a dizer que o portátil estava pronto. Oh Happy Day! Em suma, como podem ver, tudo o que podem ver aqui esconde um pequeno milagre, feito com suor e algumas lágrimas...

Sem comentários: