quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Esta competição vale a pena?

Esta tarde, enquanto passeava pela cidade, reparei numa TV ligada na Sport TV, e uma imagem totalmente enovoada. Até pensei que fosse das lentes de contacto, mas afinal era o estádio da Choupana, na Madeira. O Porto, que duas semanas antes jogou lá com o Nacional e arrcanou uma vitória a ferros por 4-2, levou uma equipa de reservas para se perder no nevoeiro e perder com o Nacional por 2-1.


Que o Porto se guarde para as outras competiçõers importantes, isso compreendo. Afinal está em quatro frentes. Mas ver umas reservas a "jogar aos apalpões" num jogo que deveria ter sido interrompido, faz-me perguntar: valerá a pena organizar uma competição como a Taça da Liga?


Outra coisa: o Maradona está cá, a ver o Benfica-Olhanense no Estádio da Luz. A equipa da casa ganha ao intervalo por 2-1, e suponho que ele tenha vido cá para ver o Di Maria. Faz ele bem, mas num jogo desta categoria? Porque é que não volta no Domingo para ver o Di Maria em acção à séria, no jogo a contar para o campeonato?


P.S: O Benfica venceu no final do jogo por 4-1, com o Di Maria a marcar um golão! Como "Dios" viu a partida, será que isso garantiu um lugar na próxima convocatória da "alviceleste"?

1 comentário:

A disse...

ouvi dizer que o segundo golo foi marcado pelo d. sebastião. parece que o mítico dia de nevoeiro era ontem.