quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Cara Manuela Ferreira Leite:

... se a ideia era de querer ser irónica, está no cargo errado. Este trabalho de líder da Oposição não é nenhum passeio, nem é para ser levado a brincar. Eu sei que a senhoa é um pouco para a Direita, quer ser séria, e quer ser levada a sério. Mas a senhora é fria, e iria fazer o mesmo trabalho de Cavaco Silva, quando esteve no Governo. Mas isso eram os anos 90, em que cresciamos mais do que o resto da Europa, mesmo em recessão.




Agora os tempos são diferentes. E tem mais Comunicação Social do que outrora. E mandar "bocas" como a senhor mandou, não só é perigoso, como é fatal, mata qualquer carreira politica. A senhor foi eleita porque respirava credibilidade, face a populistas como Santana Lopes, Luis Filipe Menezes, ou até Alberto João Jardim. Quem a ouviu ontem, naquele almoço, pensaria que a senhora bebeu demasiado, ou então fumou aquele tabaco que faz rir. Eu quero acreditar que disse tal frase nessas condições.






Deixe a comédia para outros, tá bom? Aliás, se quiser aprender com os melhores, inscreva-se nas Produções Fictícias, ou então esteja atenta às sextas-feiras, que é quando sai o "Inimigo Público", ou aos Domingos, quando for o Gato Fedorento. É que dando "tiros nos pés" a cada vez que abre a boca, faz com que fiquemos com saudades de Santana Lopes e Luis Filipe Menezes...

Sem comentários: