domingo, 31 de maio de 2009

Considerações sobre a aparição da Ana Malhoa na Playboy...

Ainda não tenho a revista em mãos, mas nunca tive grande expectativa sobre o assunto em si. Sabia que a menina em questão era algo que não era muito bonita, devido à "recauchtagem" e aos desenhos espalhados pelo corpo. Provavelmente este deve ser um sonho que ela queria concretizar há alguma tempo, mas honestamente, ela não é propriamente alguém que esteja na minha "dream list". Nem em pesadelos!

Quando vi o ensaio, achei que, por muito bom que ela seja, não apaga o mal que ela fez ao seu corpo. Atenção, nada tenho contra meninas tatuadas, apenas acho que aquilo é um simples exagero. E existem "recauchutagens" melhor feitas do que aquela que vi. Enfim... julguem o ensaio como quiserem. Para espreitar o ensaio, o link está aqui.


Se servem de consolo, desta vez temos um "full frontal". Veremos quando é que acertam de vez. Ainda espero por um ensaio que valha a pena! O que me consola é que a revista é muito mais do que a famosa nua... Ah! E a playmate até é engraçada.

Sem comentários: