terça-feira, 26 de maio de 2009

Quando dois polémistas se juntam...




Confesso que já não venho aqui há uns tempos largos (tenho tido muito trabalho...), mas hoje aproveitei esta nova passagem para falar sobre algo que não vi (Graças a Deus!) na sexta-feira passada no Jornal Nacional da TVI.



Pessoalmente, nunca gramei os dois. Nunca. O António Marinho Pinto foi o meu prof. na Universidade, e sempre o achei convencido, para além de ter fama (e proveito) de ser um convencido e de polémista convicto. Mas foram os advogados que o elegeram, portanto... aturem-no. A mim, só me estragou umas férias.



A Manuela Moura Guedes é... enfim. Não digo mais nada. Só digo duas coisas: primeiro, dorme com o director. Segundo, acho que ela é tão jornalista como sou entendido em Fisica Quântica ou em design de chassis de Formula 1. E tenho dito.

Sem comentários: