sexta-feira, 17 de abril de 2009

Momento cómico do dia, parte 1

A coisa já tem dois dias, mas só hoje é que li, e por acaso: uma das revistas cor-de-rosa da nossa praça afirmou que Elsa Raposo recebeu um convite da revista Playboy para posar nua. Por 120 mil euros. A história é contada pelo Correio da Manhã de Quarta-feira, onde coloca declarações da Elsa, afirmando que o negócio ainda não está fechado: «Vou ao Brasil no final do mês para tratar de pormenores, mas o convite está feito. Disseram-me que o interesse em mim era por ser noiva do João Kléber e também por ter família brasileira».

Pelo meio até já haveria um cachet: «Sei que a proposta base é de 100 mil euros» acrescentou ao jornal.

Só que na Playboy brasileira... ninguém sabe do convite. O Correio da Manhã contactou o director, Edson Aran, e este, numa nitida cara de gozo, afirmou que nunca teve qualquer contacto com ela. «Como é que se escreve o nome dela?» terá acrescentado.
Eu, ao menos, cheguei à primeira conclusão de que a Elsa é um puta cara. Pagar 120 mil para se descascar toda, num ensaio fotográfico, acho que seria um grande desperdício de dinheiro. Mas mesmo grande! A não ser que seja uma espécie de "baliza" para a versão portuguesa, não acredito muito nisso. Especialmente depois de ler a reacção gozada da publicação, no Correio da Manhã...
Elsa, Elsa... posar nua na PBY? Acho que nem com metade do preço lá vai. E mesmo estando você a abrir as pernas ao "famoso" do momento! E quanto à revista cor de rosa em questão... eu pergunto a mim mesmo quando é que vos desmascaram por veicular noticias falsas!

Sem comentários: